Controle do Restaurante Escola (RU)

O QUE É

Sistema para controle do Restaurante Escola dos alunos beneficiados com o auxílio alimentação e demais pessoas que possuam vínculo com a Universidade e que desejarem fazer refeições no RU.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

Automatiza o acesso nos restaurantes, das pessoas acima mencionadas, por meio de identificação biométrica (impressão digital); automatiza a pesagem das refeições; gerencia o estoque de produtos alimentícios; permite ao administrativo do restaurante acesso a relatórios gerenciais e estatísticos sobre o fluxo de movimentações de refeições, estoque de mercadorias e acessos de alunos beneficiados ao restaurante.

COMO SOLICITAR

Para acesso às refeições: o acesso ao serviço é para os alunos que possuem o benefício de auxílio alimentação e para demais pessoas que possuam vínculo com a Universidade.

Controle de acesso: para servidores da Universidade Federal de Pelotas autorizados a utilizar o sistema. Todo acesso é por meio da utilização das credenciais do sistema de login e senha.

AJUDA

Dúvidas na utilização do sistema entre em contato com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) por meio do e-mail praec@ufpel.edu.br, ou pelo telefone: (53) 3921-1213.