COBALTO: Preenchimento das Fichas PAVE, SISU, Portador de Título, Reingresso e Transferência

O QUE É

Serviço dentro do sistema COBALTO para preenchimento das fichas de quem foi aprovado nas seleções para o Programa de Avaliação da Vida Escolar – PAVE, Sistema de Seleção Unificada – SISU, Portador de Título, Reingresso e Transferência, na Universidade Federal de Pelotas.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

O serviço auxilia a Coordenação de Registros acadêmicos da UFPel a fim de realizar a matrícula de quem foi aprovado nas seleções para o PAVE, SISU, Portador de Título, Reingresso e Transferência, na Universidade Federal de Pelotas.

REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO

O acesso é público, sendo que, para o preenchimento das fichas é necessário ter sido aprovado em um das seleções já mencionadas.

ACESSO AO SERVIÇO

AJUDA

Dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), pelo telefone (53) 3921-1210/ (53) 3921-1222/ (53) 3921-1220 ou pelo e-mail cra.prg@ufpel.edu.br.