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COBALTO: Helpdesk

O QUE É

Serviço de atendimento aos usuários do sistema COBALTO.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

O serviço permite aos usuários registrarem dúvidas e problemas relacionados às aplicações disponíveis no sistema COBALTO. Cada registro (solicitação, chamado) é analisado por uma equipe da CTI (Coordenação de Tecnologia da Informação) com o intuito de classificá-lo como dúvida ou problema técnico. Em caso de dúvida, este chamado pode ser atendido pela própria equipe de TI ou então encaminhado para outra equipe de acordo com o contexto do chamado. Demandas de projetos de ensino, por exemplo, serão encaminhadas para Coordenação de Programas e Projetos (CPP) da Pró-Reitoria de Graduação. Em casos de problemas técnicos, o chamado será encaminhado para uma equipe interna da própria CTI. Todo o processo de encaminhamentos e/ou respostas fica registrado e disponível para o demandante no COBALTO. Por fim, para facilitar o acompanhamento, o usuário recebe notificações por e-mail sempre que uma atualização ocorrer em seus chamados.

REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO

Ser usuário do COBALTO mediante a utilização das credenciais do sistema de usuário e senha.

ACESSO AO SERVIÇO

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Acesse a documentação do sistema COBALTO em: http://wikicobalto.ufpel.edu.br/doku.php?id=suporte:visao_geral:acesso

AJUDA

Dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a CTI pelo e-mail cti@ufpel.edu.br, ou pelo telefone (53) 3921-1267.