Almoxarifado

O QUE É
Sistema para a administração do almoxarifado da Universidade Federal de Pelotas.
O QUE O SERVIÇO OFERECE
Sistema que permite a consulta e a solicitação de produtos do almoxarifado central da Universidade.
Serve de apoio à consulta e a administração de materiais em estoque e de destino específico, subsidiando, ainda, os procedimentos de entradas e saídas financeiras para a contabilidade.
REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO
As unidades detentoras de recursos que queiram utilizar o sistema SIE (módulo almoxarifado) devem solicitar autorização à Coordenação de Tecnologia da Informação da Universidade por meio do e-mail cti@ufpel.edu.br indicando o(s) representante(s) da Unidade Gestora de Recursos que irá(ão) ter as permissões no sistema. Após, o administrador do SIE cadastra a pessoa autorizada pela unidade e concede as permissões para sua utilização via acesso remoto.
ACESSO AO SERVIÇO
Acesso ao sistema: por meio de acesso remoto
Consulta aos itens em estoque: https://buddhi.ufpel.edu.br/sistemas/estoque/
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Acesse o tutorial em: https://wp.ufpel.edu.br/cti/files/2013/01/treinamento-almoxarifado.pdf
AJUDA
Autorização e dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) por meio do e-mail cti@ufpel.edu.br ou pelo telefone (53) 3921-1267 Seção de Treinamento e Divulgação – tratar com Alfredo.