Início do conteúdo

Administração Patrimonial

O QUE É

Sistema para Administração do Patrimônio da Universidade Federal de Pelotas.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

O serviço, via webSAP serve de apoio à manutenção do cadastro dos bens móveis e imóveis da UFPel, bem como às rotinas para sua localização, transferências entre Unidades e baixas.

REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO

A consulta aos bens patrimoniais é realizada por meio da inserção no sistema do número do Registro Patrimonial e está disponível aos usuários autenticados na rede UFPEL. Já a gestão dos bens patrimoniais webSAP está disponível aos usuários que atuam no Núcleo de Patrimônio da PRA.

ACESSO AO SERVIÇO

Consulta aos bens patrimoniais: https://buddhi.ufpel.edu.br/sistemas/patrimonio/

Gestão dos bens patrimoniais: https://buddhi.ufpel.edu.br/sistemas/websap/

AJUDA

Entre em contato com o Núcleo de Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa da UFPel, pelo telefone (53) 3921-1244 ou pelo e-mail pra@ufpel.edu.br