Prepare-se para o CsF

Os alunos que desejam candidatar-se no Programa Ciência sem Fronteiras devem já se preparar para tal, realizando sua inscrição até dia 18 de agosto, no curso online oferecido pelo Ministério de Educação através do Programa Inglês sem Fronteiras, o My English Online (MEO), a fim de adiantarem uma etapa da qualificação. As inscrições devem ocorrer pelo site www.myenglishonline.com.br e, caso o número de alunos da UFPel seja expressivo o bastante receberemos os recursos necessários para a criação de um Núcleo de Ensino de Línguas – o que permitirá que a Universidade realize a prova do Toefl para tais alunos na cidade de Pelotas.

Lembramos também que é necessário que os alunos que já estão inscritos na plataforma que ficaram ociosos por mais de quinze dias, retornem na próxima semana. Os novos alunos inscritos precisam de uma hora e meia para fazer o teste inicial de nivelamento após sua inscrição online. Basta acessar o endereço e seguir os passos indicados. é importante ressaltar que não é possível interromper o teste após tê-lo iniciado.

Contamos com a participação de toda a comunidade universitária para a criação do Núcleo de Ensino de Línguas do Inglês sem Fronteiras da UFPel. Maiores informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico isf.ufpel@gmail.com com as coordenadoras do Programa Inglês sem Fronteiras da UFPel, Profa. Dra. Janie Cristine Amaral e Profa. Dra. Letícia Stander e na Coordenação de Relações Internacionais(CRInter) 53 3225 3943 – Rua Lobo da Costa, 859.

Publicado em 12/08/2013, em Notícias.