Aviso sobre o atendimento da CRA

A CRA, na perspectiva de retorno gradual às atividades presenciais, retornará a oferecer atendimento ao público na modalidade presencial a partir do dia 04/10/2021. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 08h00min às 12h00min.

Destacamos, contudo, que todos os serviços atuais mantêm-se no formato digital, prioritariamente, através do site atendimento.ufpel.edu.br

Objetivos do atendimento presencial:

• Para dúvidas e prestação de informações (que não foram esclarecidas através do site atendimento.ufpel.edu.br devido a necessidade de acesso físico a algum documento que só existe neste formato).
  • Recebimento e entrega de documentos agendados através do site atendimento.ufpel.edu.br. Não serão entregues ou aceitos documentos em formato físico no balcão além dos agendados.

Os estudantes devem portar máscara de proteção facial e manter distanciamento dentro das dependências do Campus Porto, evitando ao máximo qualquer tipo de aglomeração.

Publicado em 01/10/2021, em Atendimento, Notícias. Marcado com as tags aluno, Atendimento.