Processo Seletivo Complementar – Medicina 2020/1 – Convocação para entrega de documentos

Todos os candidatos relacionados na LISTA DE APROVADOS E EXCEDENTES deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos, no dia 06 de janeiro de 2020, das 08h30min às 12h, na Rua Gomes Carneiro, n° 1 – Sala 109, Bloco A e realizar a entrega da documentação listada abaixo, referente à análise do item 3.3 do edital COODEC 026/2019.

Para consultar a Lista de aprovados e excedentes, clique aqui.

Documentos

a) Ficha de inscrição preenchida, impressa e assinada, disponível em: https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline

b) Histórico escolar do curso superior, com carga horária e créditos, emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição de origem, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Cópia), contendo um ano ou dois semestres concluídos.

c) Conteúdos programáticos das disciplinas cursadas emitidos pela instituição de origem, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Cópia).

d) Documento comprobatório do reconhecimento ou da autorização de funcionamento do curso de origem emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição de origem ou pelo órgão competente, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Cópia).

e) Documento que comprove o vínculo do requerente com a Instituição de origem (atestado de matrícula ou de
trancamento) emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição, com carimbo e
assinatura ou autenticação digital (Cópia).

f) Documento onde conste a forma de ingresso na instituição de origem emitido pelo seu departamento responsável pelos registros acadêmicos, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Cópia).

g) Cópia simples da Cédula de Identidade (RG) atualizada, de modo que seja possível o reconhecimento por foto e assinatura;

h) Cópia simples do CPF;

i) Cópia simples de documento que comprove estar em dia com a justiça eleitoral (Clique aqui);

j) Cópia simples de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;

k) Cópia simples do Histórico Escolar do Ensino Médio;

l) Cópia simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (que pode fazer parte do histórico) ou do Diploma do Ensino Médio