Processo Seletivo Complementar – Medicina 2019/2 – Convocação para entrega de documentos

Os candidatos que alcançaram a classificação na prova específica de acordo com o link a seguir (http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0011_2019/download/2019/classifica11.pdf) deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos, no período de 15 a 16 de julho de 2019, das 08h30min às 14h, na Rua Gomes Carneiro, n° 1 – Sala 109, Bloco A e realizar a entrega da documentação listada abaixo, referente à análise para o item 3.3 do edital COODEC 011/2019:

a) Ficha de inscrição preenchida, impressa e assinada, disponível em: https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline

b) Histórico escolar do curso superior, com carga horária e créditos, emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição de origem, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Original), contendo um ano ou dois semestres concluídos.

c) Conteúdos programáticos das disciplinas cursadas emitidos pela instituição de origem, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Original).

d) Documento comprobatório do reconhecimento ou da autorização de funcionamento do curso de origem emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição de origem ou pelo órgão competente, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Original).

e) Documento que comprove o vínculo do requerente com a Instituição de origem (atestado de matrícula ou de
trancamento) emitido pelo departamento responsável pelos registros acadêmicos da instituição, com carimbo e
assinatura ou autenticação digital (Original).

f) Documento onde conste a forma de ingresso na instituição de origem emitido pelo seu departamento responsável pelos registros acadêmicos, com carimbo e assinatura ou autenticação digital (Original).

g) Cópia simples da Cédula de Identidade (RG) atualizada, de modo que seja possível o reconhecimento por foto e assinatura;

h) Cópia simples do CPF;

i) Cópia simples de documento que comprove estar em dia com a justiça eleitoral (Clique aqui);

j) Cópia simples de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;

k) Cópia simples acompanhada do original do Histórico Escolar do Ensino Médio;

l) Cópia simples acompanhada do original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (que pode fazer parte do histórico) ou do Diploma do Ensino Médio