LOCALIZAÇÃO MATRÍCULAS SISU E ANÁLISE DE RENDA PARA COTISTAS

Lembramos que as matrículas da chamada oral do SISU Inverno na UFPel serão realizadas na Rua Alberto Rosa, 580, a algumas quadras do centro histórico da cidade e de diversos prédios da universidade. A seguir publicamos um mapa para ajudar na localização. Fique ligado!

MAPA AABB

Já os candidatos cotistas que precisam comprovar renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo – SOMENTE COTAS L1 E L2!!! – devem se dirigir ainda até a Avenida Bento Gonçalves, 3395, após a entrega de documentos para a matrícula, para a análise da renda. Segue o mapa a seguir:

PRAE

ATENÇÃO!!! Enfatizamos que os candidatos que foram selecionados através das cotas L1 e L2 devem, obrigatoriamente, comparecer para a análise de renda, sob o risco de serem desligados da universidade.

Os candidatos da cota L2 só devem se dirigir ao local da análise da renda após efetuarem a matrícula e passarem pela Comissão de Avaliação da Declaração de Etnia.

Os dias e horários para entrega dos documentos de matrícula e da análise de renda podem ser conferidos neste link.

Publicado em 30/06/2016, em Notícias. Marcado com as tags Análise de Renda, Cotas, Matrícula, Sisu.