Início do conteúdo
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – PROGIC

Apresentação – PROGIC

A Pró-Reitoria de Gestão da Informação e da Comunicação – PROGIC – é a unidade acadêmico-administrativa que tem a competência de planejar, coordenar e acompanhar a execução da política institucional de gestão da informação e comunicação, e das tecnologias da informação e processos, visando à otimização dos processos na UFPel e a melhoria dos serviços prestados à comunidade.

É composta por quatro coordenações, conforme organograma abaixo, cujo acesso para maior detalhamento pode ser feito através do link https://institucional.ufpel.edu.br/unidades/id/938

É de responsabilidade desta pró-reitoria a organização, processamento e gerenciamento do Sistema COBALTO– Sistema integrado de gestão acadêmico-administrativa da UFPel. Uma vez que é através deste sistema que as coordenações desenvolvem seu trabalho de registro, este tutorial indica uma aba específica, denominada COBALTO, para que se tenha acesso a informações e orientações de uso deste sistema.

Além disso, é dentro da Coordenação de Processos e Informações Institucionais desta pró-reitoria que está o Núcleo de Regulação de Cursos – NRC, órgão responsável por orientar os Cursos e as Coordenações a respeito dos registros e avaliações junto ao MEC. Na aba específica, dedicada ao NRC, as coordenações encontrarão explicações e orientações sobre os acompanhamentos que este setor realiza.

 

LINK IMPORTANTE:

Na página da PROGIC (https://wp.ufpel.edu.br/progic/) é possível encontrar informações detalhadas sobre o funcionamento e atendimento desta unidade.

 

PROGIC – CONTATOS

4º ANDAR – Rua Gomes Carneiro, 01

E-mail: progic@ufpel.edu.br

Telefone: 3284-4020