Início do conteúdo
Relatórios de Atividade e de Fiscalização

Relatório Semestral de Atividades e Relatório de Fiscalização

O procedimento para a geração do Relatório Semestral de Atividades FAU/FDMS (a ser elaborado pelo Coordenador do Projeto) e do Relatório de Fiscalização a cada semestre e, nos casos de solicitação de aditamento do prazo de vigência ou de alteração de valor (a cargo do Fiscal), em versão editável via SEI, é  seguinte:

  • Localizar o Processo de Fiscalização;
  • Incluir Documento;
  • Escolher o Tipo de Documento (clicar no botão “+” em verde);
  • Digitar: Relatório semestral de Atividades FAU/FDMS ou GR Formulário de fiscalização convênios/contratos;
  • Preencher o Documento;
  • Assinar Digitalmente.

Onde obter as informações para preencher os formulários?

  • Questões relacionadas ao objeto, metas, etapas e cronograma: Coordenador(a) do Projeto e/ou Fundação de Apoio;
  • Questões relacionadas aos recursos financeiros: Fundação de Apoio;
  • Questões relacionadas à contratação de terceiros: Fundação de Apoio;
  • Demais questões: Seção de Acompanhamento e Controle (SAC) e/ou Coordenação de Convênios e Contratos (CConC).

Documentos de apoio e instrução para os Coordenadores e Fiscais de Convênios e Contratos:

(I) Modelo de Relatório Semestral de Atividades para os Coordenadores de Convênios e Contratos:

(II) Manuais para os Fiscais de Convênios:

(III) Documento de apoio para os Fiscais de Convênios e de Contratos:

(IV) Em permanecendo dúvidas, indicamos o contato direto com a Seção de Acompanhamento e Controle (SAC) e/ou com a Coordenação de Convênios e Contratos (CConC):

  • E-mail: fiscalizacaoconvenios@ufpel.edu.br;
  • Telefones: (53) 3284-3145 / (53) 3284-3144;
  • Endereço: Rua Lobo da Costa, 447, Centro, Pelotas/RS, CEP: 96.010-150.