Projeto LADOPAR: Ensino, pesquisa e extensão

Situação: Em execução

Resumo: O Projeto LADOPAR tem sido desenvolvido desde o ano de 1996, focado na compreensão e solução de problemas sanitários produzidos por enfermidades parasitárias. A equipe é formada atualmente por professores, médicos veterinários residentes, estudantes de diversos cursos tendo como público alvo, estudantes, entidades rurais e indústrias de insumos aplicados ao agronegócio. As metodologias aplicadas serão aquelas voltadas à formação de recursos humanos, treinamento em habilidades técnicas, gerenciais, comerciais e científicas pela prestação de serviços no atendimento de demandas regionais para diagnóstico, tratamento, profilaxia e controle das parasitoses de animais de produção, silvestre e de companhia. Os dados gerados pelos atendimentos e estudos deverão ser publicados em diferentes veículos proporcionando retroalimentação do sistema, melhoria da formação de recursos humanos e divulgação do papel da Universidade na comunidade.

ver no Portal Institucional

Instrumento Realizado: Contrato