Prestação de Serviço em Análise Microbiológica de Alimentos e Superfície

Situação: Em execução

Resumo: Considerando demanda da comunidade regional em obter acompanhamento do padrão de qualidade sanitária nos processos de produção de alimentos, e o objetivo da academia que é de desenvolver conhecimento técnico-científico aos alunos, o presente projeto tem como objetivo realizar análises microbiológicas de alimentos, ambientes e superfícies para comunidade regional. Os procedimentos de divulgação do projeto se darão por meio de sites eletrônicos. Os procedimentos de coleta, análise e interpretação de resultados segue referência bibliográfica específica da área. O projeto tem como meta realizar, pelo menos, dez análises por mês e como indicadores serão utilizados o atendimento ou não à meta. Como resultados espera-se conseguir atender e superar a meta. Dessa forma, será gerado renda suficiente para que o projeto seja autossuficiente e que possa auxiliar realizar manutenção de equipamentos e aquisição de materiais de consumo para o Laboratório e Microbiologia da Faculdade de Nutrição.

ver no Portal Institucional

Instrumento Realizado: Contrato