7 artes que curam

7 artes que curam é um projeto unificado com ênfase em extensão, mas que desenvolve também ações ligadas ao ensino (com a orientação de alunos em projetos de design) e de pesquisa (com a produção em grupo e orientação aos alunos na construção de textos acadêmicos que reflitam a experiência obtida).

Confira vídeos inéditos do 7A toda sexta-feira, na plataforma IGTV do projeto.

No que se refere à extensão o projeto representa uma oportunidade de divulgar a toda a comunidade, de modo remoto,  um número significativo de conferências de professores do Centro de Artes através de vídeos publicados na rede social Instagram. Cada vídeo produzido pelos convidados da coordenação do projeto traz um tema específico, com a característica de representar sete artes de suas áreas de atuação que fazem a diferença no enfrentamento de situações de crise como a que o mundo está vivendo em 2020.

Acesse o arquivo de vídeos já publicados pelo projeto 7 artes que curam a partir dos links a seguir: