Shadow

CORREÇÃO DE MATRÍCULAS (CALENDÁRIO ACADÊMICO ALTERNATIVO)

O Colegiado da Nutrição torna pública sua correção de matrículas para o Calendário Acadêmico Alternativo.

A ferramenta usada é o Google Forms, visto ser uma plataforma confiável e amplamente conhecida. Os usuários deverão logar através de suas contas do Gmail e enviar um atestado de vínculo com a UFPel no próprio formulário (o atestado em PDF pode ser baixado no Cobalto no caminho ALUNO ->CONSULTA ->VÍNCULO e a data de expedição deve ser a mesma do envio do formulário).

As datas para envio do fomulário de correção de matrículas serão nos dias 16 (terça-feira) e 17 de junho (quarta-feira).

Pedimos que tenham muita calma no processo e preencham o formulário uma única vez, visto que não será permitido alterar o formulário sem entrar em contato conosco.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas  ao colnutricao@gmail.com

>>>>LINK PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CORREÇÃO DE MATRÍCULA<<<<<<

>>>> Listagem das Solicitacões de Matrículas<<<<<