Secretaria das Câmaras e Pós-Graduação

A Secretaria das Câmaras e Pós-Graduação congrega a Câmara de Extensão, Câmara de Ensino, Câmara de Pesquisa e Programa de Pós-Graduação em Letras.

Localização: Campus Porto. Prédio B – Centro de Letras e Comunicação/CLC – andar térreo, sala 102.

A Secretaria Geral das Câmaras e PPGL presta atendimento à comunidade em geral, interessada em participar de cursos e eventos de extensão promovidos pelo Centro; atende a comunidade por meio da efetivação de matrículas de cursos de extensão abertos a toda a comunidade e matrículas da Pós-Graduação; por meio da elaboração e entrega de atestados e certificados de participação em projetos promovidos pelo Centro; da prestação de informações a alunos sobre horários, locais e professores de disciplinas alocadas no CLC. Atua no recebimento das ofertas de disciplinas do Centro, publicação dos horários dos cursos do centro; avaliação e aprovação de projetos de extensão, ensino e pesquisa do centro; assistência a professores no que diz respeito a cadastro, relatórios e outros trâmites de projetos de ensino, pesquisa e extensão, fornecimento de atestados de matrícula, fornecimento de histórico escolar, acompanhamento, agendamento e finalização de bancas de mestrado e doutorado, recebimento de dissertações e teses.

Equipe Administrativa

Horário de atendimento: das 8h às 20h.

Auxiliar em Administração:
Maria Odete Neves Ramos

Assistentes em Administração:
Daniela Silva Agendes
Gabriele Pinto Konzen
Luan Diego Badia

Chefias:
Chefe da Câmara de Extensão: Profª Aline Coelho da Silva
Chefe da Câmara de Ensino: Profª Marislei Ribeiro
Chefe da Câmara de Pesquisa:
Coordenadora do PPGL: Profª Giovana Ferreira Gonçalves; Coordenadora Adjunta: Profª Luciana Iost Vinhas

Telefones e E-mails: