Pesquisar no portal
Abertos à comunidade
-
Últimas notícias
- Curso Básico de Leitura Instrumental: lendo e ouvindo textos em língua inglesa (ISF)
- Aplicação do Exame Celpe-Bras ocorre nos dias 23 e 24 na UFPel
- Alunos selecionados para o curso de Espanhol do Idiomas sem Fronteiras
- Resultado da seleção de bolsista para o Projeto Mídias na Escola
- Resultado da Oferta Coletiva 1/2024 do Idiomas sem Fronteiras
Logo comemorativo
Identidade Visual do CLC:
Resultados da busca por:
Manhã desta quinta-feira (14) é marcada pela parceria do CLC com a Aliança Francesa Porto Alegre (AFPOA)
O Centro de Letras e Comunicação (CLC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) nesta quinta-feira (14) se reuniu com a Aliança Francesa Porto Alegre (AFPOA) e firmou parceria que proporciona aos alunos da UFPEL descontos de 30 a 40% em … Continue lendo
Publicado em Notícias
Comentários desativados em Manhã desta quinta-feira (14) é marcada pela parceria do CLC com a Aliança Francesa Porto Alegre (AFPOA)
Bacharel em Letras – Redação e Revisão de Textos divulga defesa de TCC
O Centro de Letras e Comunicação convida para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do acadêmico do curso de Bacharel em Letras – Redação e Revisão de Textos, Luiz Guilherme Helwig Almeida. Mais informações: Título: A argumentação … Continue lendo
Resultado da eleição para coordenação do curso de Letras – Libras
A Comissão Eleitoral constituída para a eleição à Coordenação e Coordenação Adjunta do curso de Licenciatura em Letras-Libras/Literatura Surda do CLC divulga o resultado da eleição. Confira no documento: Ata resultado Libras
Publicado em Editais e resultados, Notícias
Comentários desativados em Resultado da eleição para coordenação do curso de Letras – Libras
Bacharel em Letras – Redação e Revisão de Textos divulga defesa de TCC
O Centro de Letras e Comunicação convida para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da acadêmica do curso de Bacharel em Letras – Redação e Revisão de Textos, Maria Eduarda Alves Cavalcanti. Mais informações: Título: A interseção da … Continue lendo
Homologação das inscrições para representante discente do curso de RRT e lista de alunos votantes
A eleição para Representação Discente do curso de Bacharel em Letras – Redação e Revisão de Textos, referentes a este edital, foram homologadas. A consulta à comunidade será realizada do dia 14 de março de 2024, às 08h30min, até 18 … Continue lendo
Publicado em Alunos, Editais e resultados, Notícias
Comentários desativados em Homologação das inscrições para representante discente do curso de RRT e lista de alunos votantes
Logo comemorativo do CLC – 40 anos
O logotipo comemorativo dos 40 anos do CLC pode ser baixado em todas as suas versões neste link: Logo CLC 40 Anos + Versões + Manual de Aplicação O Manual de aplicação da Identidade Visual pode ser visualizado neste link. Nele, constam por exemplo formas incorretas … Continue lendo
Comentários desativados em Logo comemorativo do CLC – 40 anos
Versões e manual de aplicação do logo comemorativo dos 40 anos do CLC
O Centro de Letras e Comunicação da UFPel celebra os 40 anos do curso de Letras e os 14 anos do curso de Jornalismo com um logo comemorativo. Abaixo, confira o manual de aplicação do logo e um arquivo com … Continue lendo
Publicado em Notícias
Comentários desativados em Versões e manual de aplicação do logo comemorativo dos 40 anos do CLC
Edital de seleção para Professor Voluntário para atuação no Idiomas sem Fronteiras – Alemão e Português como Língua Adicional
O Coordenador Pedagógico do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Lucas Löff Machado, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professores voluntários … Continue lendo
Publicado em Alunos, Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF), Notícias
Comentários desativados em Edital de seleção para Professor Voluntário para atuação no Idiomas sem Fronteiras – Alemão e Português como Língua Adicional
Você precisa fazer login para comentar.