Núcleo de Tradução do CLC seleciona bolsista

A Coordenação do Projeto NUTRA (NÚCLEO DE TRADUÇÃO) do CLC torna público que estão abertas inscrições para seleção de 01 (UM) bolsista, na  modalidade Vulnerabilidade Social, no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2018, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura, submodalidade Extensão/PREC, nos termos do Edital 03/2018 – PREC.

Confira o Edital-para-seleção-de-bolsistas NUTRA -CLC -ABRIL 2018 . Nele estão disponíveis as informações para inscrição e os requisitos para participar.

Sobre o projeto
O projeto NUTRA tem por objetivo estabelecer e formalizar parcerias, convênios e acordos de cooperação cultural com entidades públicas e privadas que propiciem a prática profissional de estudantes de tradução, sob supervisão dos professores orientadores e estimular pessoas físicas que desejem estabelecer parceria para atuar em atividades culturais promovidas pelo Núcleo e por projetos a ele vinculados.

Entre as atividades desenvolvidas pelo bolsista, estão: auxílio na prospecção, contato, recepção, distribuição e recolhimento dos materiais bibliográficos, artísticos, etc.; organização de documentos, coleta de assinaturas, fichamentos, produção de tabelas, formulários, etc.; e auxílio nas reuniões do Núcleo, na digitação de documentos (atas, relatórios), no arquivamento de textos, comunicação virtual, entre outras atividades dessa natureza.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.