Locais dos Cursos de Línguas em 2019-1

A coordenação do projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão do CLC divulgou os locais e salas dos Cursos de Línguas (2019/1), os quais iniciam neste sábado, 23 de março (exceto Espanhol IV, que inicia no dia 30). As turmas se dividem entre os prédios: do Campus Porto, na Rua Gomes Carneiro, nº 01; da antiga Escola Salis Goulart, na Félix da Cunha, 520 (entrada pela rua Tiradentes); e do Idiomas sem Fronteiras, antigo prédio da Justiça do Trabalho, na Rua Lobo da Costa, nº 585 (entre Barroso e Alberto Rosa).

As salas de aula e os ministrantes de cada turma estão disponíveis no arquivo: Locais e MINISTRANTES cursos 2019-1x

Os alunos das turmas de Inglês II receberam por e-mail a informação de qual turma fazem parte.

Para acessar o edital, com a lista de livros utilizados nos cursos: Edital 01_2019 Inscrições e matrículas Cursos de Línguas

Sugestões de locais para adquirir os livros: https://wp.ufpel.edu.br/cursosdelinguas/livros-didaticos/

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.