33ª Semana Acadêmica de Letras aborda a temática do livro

As inscrições para a 33ª Semana Acadêmica de Letras da Universidade Federal de Pelotas estão abertas de 25 de setembro a 10 de outubro. Com a temática “Letras: da produção à didática”, o evento pretende englobar e tratar de várias das etapas compreendidas no processo que envolve o livro, desde os primórdios da concepção até seu uso final, lúdico ou didático. O evento é aberto à comunidade em geral.

 

O livro foi escolhido como objeto-símbolo por se ver materializado nele os esforços de diversos profissionais das Letras, mas também de áreas afins, enfatizando a interdisciplinaridade intrínseca à produção do saber e cuja relevância não pode ser esmaecida de forma alguma. Por mais que esse espectro seja imenso, a ideia que move o projeto é justamente a de navegar por entre o conhecimento e os diversos saberes necessários ao indivíduo formado em Letras. O intuito é despertar a curiosidade dos participantes, alargar as consciências sobre as possibilidades de atuação no mercado de trabalho, bem como ressaltar a importância das Letras em outros domínios adjacentes.

 

A 33ª Semana Acadêmica de Letras da UFPel ocorrerá de 23 a 27 de outubro de 2017. Para mais informações, consulte a programação. Além de assistir palestrantes de peso, será possível apresentar trabalhos e/ou oficinas. Ficou interessado?! Inscreva -se aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail comissao.sal2017@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.