Curso Redigindo e Revisando Textos com Eficiência recebe inscrições

Atualizado: todas as vagas foram preenchidas. Aguardar nova oferta do curso, em breve.

O curso de extensão “Redigindo e Revisando Textos com Eficiência” está recebendo inscrições no período de 13 a 25 de setembro de 2017. O curso é gratuito e aberto à comunidade em geral, com ênfase no público-alvo formado por estudantes de Letras, professores de língua materna da Rede Pública de Ensino, revisores, tradutores, (novos) autores, jornalistas, profissionais do mercado editorial, servidores públicos e todos aqueles e trabalharem com textos no seu fazer profissional.

As aulas ocorrem de 28 de setembro a 21 de dezembro, no Campus Porto, às quintas-feiras, das 8h30min às 12h30min, com carga horária total de 48h. O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidade de exercitar a prática de produção e revisão de diferentes tipos e gêneros textuais, através de uma abordagem teórico-prática, visando ao crescimento acadêmico, profissional e pessoal.

O curso é promovido pela Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação, com coordenação da professora Sandra Leal Alves. Confira todas as informações no arquivo ou no folder abaixo:

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.