Seleção de Bolsistas de Inovação Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, através da Coordenação de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberta seleção de bolsistas para o “Programa de Bolsas de Inovação Tecnológica” de acordo com o Edital. Os bolsistas irão atuar junto à Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel tendo sua iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa em inovação.

Serão contempladas 2 vagas de Bolsas de Inovação Tecnológica

Período de inscrição: 03/09/2018 à 14/09/2018

Seleção: 17/09/2018 à 21/09/2018

Divulgação dos resultados: a partir de 22/09/2018

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, histórico escolar da UFPel atualizado e atestado de matrícula 2018/2. A ficha de inscrição está disponível clicando aqui.

Os documentos de inscrição deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail: cit@ufpel.edu.br

Publicado em Notícias.