Início do conteúdo

Inglês sem Fronteiras tem inscrições abertas para os cursos presenciais em língua inglesa e para Testes TOEFL

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas está oferecendo novos cursos. 
Pedimos que todos os coordenadores encaminhem seus alunos no processo de inscrição para os novos cursos que estão sendo oferecidos. As inscrições encerram no dia 08 de maio e as aulas iniciam no dia 19 de maio. Os alunos precisam estar inscritos primeiro na plataforma de ensino a distância do MEC myenglishonline.com.br.  para poderem se inscrever nos cursos. Todos os alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos da UFPel são elegíveis para estes cursos presenciais.

Maiores informações no site nacional do Inglês sem Fronteiras, pelo email isf.ufpel@gmail.com .

As inscrições para os cursos presenciais são efetuadas pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço:http://isf.mec.gov.br.
 
Estão abertas as inscrições também para testes do TOEFL totalmente gratuitos para todos os alunos da UFPel, mesmo que não ligados ainda ao MEO, Programa Inglês sem Fronteiras, Ciência sem Fronteiras ou qualquer outro. Estas inscrições estão sendo oferecidas no mesmo site acima. Por favor, também divulguem esta notícia para os seus alunos pois as verbas futuras de internacionalização para nossa universidade dependem também desta aplicação diagnóstica do TOEFL que faremos ate junho, inscrições abertas até o dia 02 de junho. Os alunos não devem temer seu aproveitamento no teste, estamos aplicando para medir quais tipos de cursos serão mais adequados oferecer-lhes no futuro, este é o principal objetivo. Após  nove meses os alunos podem fazer um novo teste gratuito.

 

Publicado em 12/05/2014, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags inglês sem fronteiras.