Início do conteúdo

Estande UFPel na Expofeira

Nos dias 8 a 13 de outubro haverá a Expofeira de Pelotas. Evento organizado pela Associação Rural de Pelotas e que conta com a Conferência Rural, com mais de 20 eventos em paralelo, feira da Agricultura Familiar, estandes de indústrias da região, alimentação e eventos culturais.

A UFPel sempre esteve presente mas desde o ano passado encabeçamos a formalização desse trabalho junto à PREC. Essa acolheu a ideia e vem trazendo mais ações com o Projeto unificado ARP-UFPel no qual música, semanas acadêmicas, cursos e outras atividades tem sido realizadas.

Uma dessas atividades é o estande da UFPel  que estará localizado no Pavilhão de Remates Alvaro Azevedo, área nobre do Parque a frente da Pista. Nesse local estão sendo organizadas ações com as Empresas Juniores da UFPel e lançamentos de Livros, boletins, homenagens e pequenas reuniões.

Haverá linhas de ônibus especiais da Universidade para deslocamento até a feira.

A Programação da Conferência Rural de encontra abaixo.  O Centro de Engenharias está com varias ações entre elas Seminário de Agricultura de Precisão, XXXVIII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agricola e Empresas Juniores. Na área de Engenharias também haverão as semanas acadêmicas das Engenharias da Anhanguera.

Prestigie e participe!

Clique na foto para ampliar.

Publicado em 21/09/2018, na categoria Eventos.
Marcado com as tags expofeira.