Uso de Equipamentos no Prédio do CEng, Conde de Porto Alegre

Bom dia,

De acordo com o discutido em reunião no dia de hoje, estabelecemos os horários para funcionamento dos equipamentos de serra no prédio do Centro de Engenharias, Rua Conde de Porto Alegre, 793, até que seja definido um cronograma de utilização:
– Após 17:30h
– Exceto em 01/12/2017 e 08/12/2017, onde o equipamento será utilizado entre 12:15h e 13:15h.
Aproveito a oportunidade para solicitar ao professor Leonardo que divulgue esta informação no site do curso de EIM.
Att,
—

Rafael Eicholz Rutz

Coordenação Administrativa

Centro de Engenharias – UFPel
Telefone – 3284-1703
Publicado em Notícias | Comentários desativados em Uso de Equipamentos no Prédio do CEng, Conde de Porto Alegre

O Departamento de Bioprodutos Sustentáveis da Universidade Estadual do Mississippi tem ingressos para estudantes de M.S. e Ph.D. para o próximo ano letivo 2018-19. Os pedidos podem ser submetidos à consideração a qualquer momento. Se aceito, o aluno poderá começar já no outono de 2018. A bolsa, a taxa de matrícula e o seguro de saúde estudantil podem ser oferecidos aos candidatos bem-sucedidos. Estudantes internacionais exigem um escore TOEFL (mínimo 550 PBT, 213 CBT, 79 iBT) ou IELTS (mínimo 6.5).

Approved-Recruiting-Advertisement.Fred-F

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Bolsas Disponíveis para Mestrado (M.S.) e Doutorado (Ph.D.) na Universidade Estadual do Mississippi (EUA)

Resultado das Eleições EIM 2017

Publicado em Notícias | Comentários desativados em RESULTADO DA CONSULTA À COMUNIDADE PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO, REPRESENTANTE DOCENTE DA ÁREA PROFISSIONALIZANTE E REPRESENTAÇÃO DISCENTE PARA O COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL MADEIREIRA

Atenção Alunos

Atenção Alunos!!Amanha dia 08 de novembro.Eleição para Coordenador,Coordenador Adjunto e membros dos discentes para Colegiado do Curso.
Horario: 9h as 12h – 14h as 17h
Local Prédio da Industrial Madeireira- Conde de Porto Alegre – sala antigo colegiado.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Atenção Alunos

Aviso

Comunidade do Curso de Engenharia Industrial Madeireira que serão retirados do interior do predio  madeiras  para confecção de corpos de prova, em forma de resíduo ou de sobra de experimentos. Essa retirada ocorra depois das 17h e 30 min. e com aviso previo.
Publicado em Notícias | Comentários desativados em Aviso

Atenção alunos: Não haverá aula de química analítica sexta-feira 27/10.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Atenção alunos: Não haverá aula de química analítica sexta-feira 27/10.

Homologação

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Homologação das Inscrições das chapas para Coordenador,Coordenador Adjunto, Representante docente e discentes.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Atenção Alunos que irão fazer o ENADE 2017. Reunião com o Procuradora Institucional.

Edital Eleições EIM 2017

Publicado em Notícias | Comentários desativados em EDITAL DE CONSULTA À COMUNIDADE PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO, REPRESENTANTE DOCENTE DA ÁREA PROFISSIONALIZANTE E REPRESENTAÇÃO DISCENTE PARA O COLEGIADO CURSO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL MADEIREIRA

A partir de quinta-feira (19/10/2017) a aula da disciplina de Fundamentos de Química Orgânica será na sala 02 do Prédio da Engenharia Industrial Madeireira.
Publicado em Notícias | Comentários desativados em Aula de Fundamentos de Química Orgânica no Prédio da Engenharia Industrial Madeireira