NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

Os artigos devem ser preferencialmente inéditos, aceita-se com restrições, contribuições que tenham sido publicados em anais de congressos, seminários e demais formas de publicação de eventos científicos. As propostas devem ser redigidas em português e conter entre 1 e 6 páginas e utilizar a fonte Arial.

Título:

Deve ser formatado utilizando caixa alta na primeira letra de cada palavra, centralizado, negrito, fonte Arial, tamanho 14, sem espaçamento entre linhas. Cor: dark blue word.

Nome do(s) autor(es):

Caixa alta na primeira letra de cada nome e mini-currículo de até 3 linhas.

Resumo:

Utilizar o tamanho 10, alinhamento justificado, espaçamento simples entrelinhas, mínimo 5 e máximo 10 linhas. O resumo deve apresentar de forma concisa, os objetivos, a metodologia e os resultados alcançados.

Palavras-chave:

Entre 3 e 5, seguindo a formatação do resumo.

Corpo do texto:

Utilizar o espaçamento 1,5, página A4, margens 3cm, corpo 12, texto contendo entre 1 e 5 páginas, incluindo as referências bibliográficas. Imagens, gráficos, tabelas e ilustrações devem estar no corpo do texto e em boa resolução para visualização em tela, devem também conter as devidas legendas e fontes em tamanho 10 logo abaixo das mesmas, seguindo as normas da ABNT.

Citações com até 3 linhas devem ser incorporadas ao texto. Citações acima de 3 linhas devem estar com recuo de 4cm, corpo 10. As notas de rodapé, somente as explicativas, devem vir em corpo 10 e numeradas em sequência. Referências bibliográficas: de acordo com as normas da ABNT.

COMO PARTICIPAR 

A Revista do CEDEPEM convida a todos os pesquisadores, professores e especialistas a participar de suas publicações. Para isso, consulte as normas de publicações para obter maiores informações.

Submissão:

A submissão deverá ser feita  para o e-mail: cedepem@ufpel.edu.br

ISSN  2763 – 8111

Voltar