Início do conteúdo
Bolsas

        A monitoria remunerada por bolsa faz parte do Programa de Monitoria da UFPEL,  regulamentado através da Resolução nº 32, de 11 de outubro de 2018, do COCEPE, cabendo à Pró-Reitoria de Ensino estabelecer diretrizes complementares com o propósito de garantir o seu pleno funcionamento na Instituição.

        O processo de seleção de propostas docentes a serem contempladas com bolsas de monitoria dar-se-á por intermédio de Editais específicos, publicados anualmente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), os quais estabelecerão a vigência, os procedimentos e os critérios para habilitação dos docentes interessados.

 

        PROCESSO DE SELEÇÃO SEMESTRE 2023/1  –  NOVO!

 

 

        RELATÓRIO FINAL 

  • Relatório Final de Bolsista de Monitoria: Ao término das atividades da bolsa, o professor orientador deve reabrir o processo em que foi encaminhado o termo de responsabilidade de orientador no SEI (tipo de processo – Graduação: Monitorias), incluir e preencher o documento PRE Relatório de Monitoria e enviar ao NUPROP,  sendo condição indispensável para fins de certificação.
    OBS: Na busca pelo tipo de processo ou tipo de documento, existe um filtro identificado pelo sinal de +. Caso não esteja listando o processo ou o documento, desative este filtro clicando no mesmo.

 

Dúvidas:  nuprop@ufpel.edu.br