Início do conteúdo

Convite: VII Simpósio de Biotecnologia e III Mostra Acadêmica

A turma do sétimo semestre do curso de Bacharelado em Biotecnologia e os alunos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Federal de Pelotas convidam para a sétima edição do Simpósio de Biotecnologia, a ser realizado entre os dias 24 e 28 de Junho na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.
O VII Simpósio de Biotecnologia possuirá como temática central a integração entre a graduação e a pós-graduação, demonstrando que não existem barreiras entre os estudantes e as pesquisas desenvolvidas nos dois âmbitos. O evento possui caráter cientifico e multidisciplinar, buscando abranger diversas áreas da ciência por meio das palestras e minicursos oferecidos.
Além disso, o evento conta também com a III Mostra Acadêmica, visando divulgar as pesquisas científicas realizadas no meio acadêmico, em laboratórios que incorporam em suas linhas de pesquisa a biotecnologia ou suas áreas afins. O envio dos resumos para apresentação deverá ocorrer até o dia 10 de Junho.
Os minicursos ocorrerão nos dias 24 e 25 de junho, em diversos locais, especificados pelo minicurso em questão. As palestras e a mostra acadêmica ocorrerão no auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (CEHUS), na Rua Cel. Alberto Rosa, 117, nos dias 26 a 28 de junho.
Para mais informações, visite as redes sociais (Facebook ou Instagram), nosso site http://www.simposiobiotec.com ou através do endereço eletrônico simposiobiotec@ufpel.edu.br.

Publicado em 23/05/2019, na categoria Convite.