Voltar para Modelos e Template

Equipe

Josias Pereira: <erdfilmes@gmail.com>.

Graduação em Comunicação pela UFRJ: Habilitação (Rádio/TV), Pós-Graduação em Psicologia pela UERJ, Mestrado em Tecnologia Educacional pela UNIRIO, é Doutor em Educação pela UFPEL. Tem Pós-Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL. Atualmente é professor do curso de Cinema e Audiovisual da UFPel, docente do Programa de Pós-Graduação do Mestrado em Educação Matemática e coordenador do projeto de extensão e do grupo de pesquisa Produção de Vídeo Estudantil.
Endereço para acessar CV: http://lattes.cnpq.br/8229279571627360

 

Eliane Candido: <eliane.candido21@gmail.com>

Pedagoga, Especialista em Mídias na Educação, Mestranda em Educação Matemática pela UFPel. Membro do Grupo de Pesquisa Produção de Vídeo Estudantil (projeto de extensão). Professora pesquisadora sobre produção de vídeo realizado por alunos em todas as áreas do conhecimento, bem como Metodologias Ativas e Ensino-Aprendizagem.

Endereço para acessar CV: http://lattes.cnpq.br/2517519803688890

 

 


Viviane Lino: <vivianepereslino@gmail.com>

Licenciada em Letras – Português/Inglês e Mestre em Letras/Linguística Aplicada pela UCPel. É professora da Educação Básica. Integra a equipe do Projeto de Extensão e do Projeto de Pesquisa Produção de Vídeo Estudantil (UFPel). Desenvolve pesquisa interdisciplinar sobre produção de vídeo como prática pedagógica elencando temas como Multiletramentos e Metodologias Ativas.

Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/8319524657789633

 

Ana Paula Necchi Ribeiro: <ap.necchi@gmail.com>

Pedagoga, licenciada pela UFRGS. É professora de Educação Infantil no município de São Leopoldo/RS. Cursa a Especialização em Educação e Tecnologias, ênfase em Produção e Uso de Tecnologias para Educação e Gestão da Educação a Distância, pela UFSCar. Estuda na Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Infantil, pela FESL. Tem interesse em pesquisas sobre Educação, Educação Infantil, Sustentabilidade, Tecnologias e Educação Audiovisual.

Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/0685125200987489

 

Michele Heck: <miheck33@gmail.com>

Professora de Língua Portuguesa em São Leopoldo (SL). Formada em Letras (Ulbra), Especialista em Estudos Linguísticos (UFRGS), cursa a especialização: Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa (Uniasselvi). Atua com práticas audiovisuais desde 2015, realiza oficinas e trabalha com produção de curtas escolares com o Ensino Fundamental II. Tem interesse nas áreas de pesquisa: linguística, literatura, tecnologias e produção audiovisual.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0287768405744215

 

Maria Jeane Candido: <mariajeanec@gmail.com>

Pedagoga – Anos Iniciais e Educação Infantil; Especialista em Mídias na Educação. Membro do Grupo de Pesquisa Produção de Vídeo Estudantil. Professora pesquisadora sobre produção de vídeo realizado por alunos em todas as áreas do conhecimento, mas com ênfase na Educação Infantil.

Endereço para acessar CV:  http://lattes.cnpq.br/0010271195181219