Unifica

APRESENTAÇÃO

O 1º UNIFICA busca promover a integração e socialização dos inúmeros Projetos Unificados que o Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas realiza anualmente através de um grande encontro nos prédios que nos alojam, com a participação de toda a comunidade acadêmica do CA. O objetivo desta primeira edição é ampliar a compreensão sobre a construção, condução e repercussão dos projetos unificados, onde a comunidade do Centro de Artes pode apresentar os trabalhos desenvolvidos e/ou assistir as apresentações das ações dos projetos unificados.

O evento ocorrerá de forma gratuita e presencial, nos dias 22 e 23 de agosto de 2023. Dessa forma, a Central de Câmaras do Centro de Artes abre as submissões e inscrições de trabalhos.

Para mais informações, entrar em contato através de unifica.ca@gmail.com

INSCRIÇÕES

Período de inscrição:
GRUPOS TEMÁTICOS:  23 de maio até às 23h59 do dia 9 julho de 2023.
MOSTRA CULTURAL: 23 de maio até às 23h59 do dia 9 julho de 2023.

OUVINTE: 23 de maio até às 23h59 do dia 26 de julho de 2023.

Grupo Temático: Podem submeter trabalhos em formato de resumo expandido dentro dos grupos temáticos para o UNIFICA docentes, discentes e técnicos do Centro de Artes da UFPel  desde que estejam engajados em algum projeto unificado. 

Mostra Cultural: Podem submeter trabalhos artísticos para a Mostra Cultural do UNIFICA docentes, discentes e técnicos do Centro de Artes da UFPel  desde que estejam engajados em algum projeto unificado. 

Ouvinte: A participação como ouvinte estará aberta para todos os docentes, discentes e técnicos do Centro de Artes que não estejam inscritos nas modalidades acima. 

Link do EDITAL

Link de Inscrição 

Link do modelo de resumo expandido (para Grupos de Temáticos)

TEMPLATE DE APRESENTAÇÃO - AQUI

TRABALHOS APROVADOS

TRABALHOS APROVADOS - AQUI

PROPOSTAS ACEITAS PARA MOSTRA CULTURAL - AQUI

PROGRAMAÇÃO DOS GRUPOS DE TRABALHO  - AQUI

MO