Início de ano e mais conteúdos!!

QIAday!!!

Prezada (o),

O LaBMol-Vet trás para UFPEL o QIAday!

Nesta manhã com a QIAGEN e a Pró-Análise, iremos explorar os problemas e soluções encontrados nas extrações de ácidos nucléicos e as ferramentas necessárias para realizar análises de sucesso dessas moléculas.

Com uma abordagem dinâmica, discutiremos tópicos da PCR ao NGS, além de novas tecnologias na área de biologia molecular – e você ainda pode ganhar brindes QIAGEN exclusivos respondendo aos questionários interativos.

Data: 12/08

Programação

08h30 – Abertura

08h35 – Extração de ácidos nucleicos – desafios e soluções

09h45 – Intervalo

10h00 – Aprimorando sua PCR – Novas tecnologias

11h15 – Intervalo

11h30 – Mesa Redonda – Metodologia Científica

Segue a arte do QIAday com o QRcode que direciona para a página de registro do evento.

👉 Você também pode acessar a inscrição por meio deste link: CADASTRE-SE AQUI

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

O que é GEBMol-Vet?

O primeiro vídeo do Grupo de Estudos em Biologia Molecular Veterinária (GEBMol-Vet) já está disponível. Clique no link para visualizá-lo.

GEBMol-Vet cria canal no YouTube

A iniciativa do Grupo de Estudos em Biologia Molecular Veterinária (GEBMol-Vet), coordenado pelo Professor Rodrigo Casquero Cunha, da Faculdade de Veterinária da UFPEL, tem como objetivo publicar vídeos com conteúdos de Biologia Molecular (Biomol), de livre acesso, para difundir este assunto na comunidade acadêmica. Segundo o professor, o canal entra em atividade, com a publicação do primeiro vídeo, uma apresentação do projeto, nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021.

O canal surge ao abrigo de um projeto de ensino que conta com a parceria entre o Laboratório de Biologia Molecular Veterinária (LaBMol-Vet) e os Laboratório de Microbiologia da Biotecnologia, coordenado pelo Professor Fábio Leivas Leite, e Laboratório de Doenças Parasitárias (LADOPAR), também da Faculdade de Veterinária, Coordenado pelo Professor Leandro Quintana Nizoli.

Para aqueles que têm interesse, basta acessarem o canal da plataforma de vídeos YouTube clicando aqui. Vamos lá, inscreva-se e aproveite o conteúdo.

Olá, mundo!

Bem-vindo ao site!
Esta é uma notícia de teste. Você pode editá-la ou apagá-la, e então começar a inserir seu próprio conteúdo.

Translate »