Início do conteúdo

Agendamentos – solicitações de empréstimo

A partir do dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira), a BCP estará iniciando os agendamentos de empréstimo para os alunos matriculados em aulas práticas presenciais, e também para os servidores envolvidos.

Os atendimentos serão realizados SOMENTE POR AGENDAMENTO, terça-feira pela manhã e sexta-feira de tarde.

O aluno deve realizar a consulta no Pergamum e realizar a solicitação de empréstimo. Aparecerá um aviso mencionando que a solicitação de empréstimo foi efetuada. Podem ser feitas até 3 solicitações por biblioteca. Aguardar o retorno da solicitação de empréstimo por e-mail. O atendente irá enviar a data e horário do agendamento. Acesse o tutorial da solicitação de empréstimo em: https://wp.ufpel.edu.br/bibcp/tutorial-solicitacao-de-emprestimo-agendamento/. Dúvidas entrar em contato por e-mail: atendimento.bcp@ufpel.edu.br e bibcp@ufpel.edu.br .

IMPORTANTE: responder o e-mail recebido confirmando SE VAI COMPARECER NA DATA E HORÁRIO do agendamento. Se não confirmar por e-mail, não será agendado.

 

  • No dia do empréstimo, é OBRIGATÓRIO comparecer portando documento oficial com foto e usando máscara;
  • Para a segurança de todos, ao chegar na biblioteca: higienizar as mãos com álcool gel, sanitizar os sapatos, não retirar a máscara e respeitar o distanciamento;
  • Será permitido apenas a entrada de uma pessoa por vez, e a sua permanência se dará somente para o atendimento da solicitação de empréstimo;
  • Há todo um protocolo de prevenção a COVID – 19 a ser seguido entre os empréstimos, por esse motivo, NÃO SE ATRASE;
  • Caso o usuário não compareça ao agendamento, o mesmo terá que fazer uma nova solicitação de empréstimo;
  • O acervo está fechado ao público;
  • Os computadores, mesas e as salas de estudo não estão disponíveis para uso.

Comments

comments

Publicado em 12/10/2021, na categoria Sem categoria.