Agendamento de empréstimo na BCA

A partir do dia 13 de outubro de 2021, a BCA estará iniciando os agendamentos de empréstimo para os alunos matriculados em aulas práticas presenciais, e também para os servidores envolvidos.
Os atendimentos serão realizados SOMENTE POR AGENDAMENTO, segunda-feira pela tarde e quarta-feira de manhã.
O aluno deve realizar a consulta no Pergamum e realizar a solicitação de empréstimo. Aparecerá um aviso mencionando que a solicitação de empréstimo foi efetuada. Podem ser feitas até 3 solicitações por biblioteca.
Aguardar o retorno da solicitação de empréstimo por e-mail. A biblioteca irá enviar a data e horário do agendamento.
IMPORTANTE: responder o e-mail recebido confirmando SE VAI COMPARECER NA DATA E HORÁRIO do agendamento. Se não confirmar por e-mail, não será agendado.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
No dia do empréstimo, é OBRIGATÓRIO comparecer portando documento oficial com foto e usando máscara;
Para a segurança de todos, ao chegar na biblioteca: higienizar as mãos com álcool gel, sanitizar os sapatos, não retirar a máscara e respeitar o distanciamento;
Será permitido apenas a entrada de uma pessoa por vez, e a sua permanência se dará somente para o atendimento da solicitação de empréstimo;
Há todo um protocolo de prevenção a COVID – 19 a ser seguido entre os empréstimos, por esse motivo, NÃO SE ATRASE;
• Caso o usuário não compareça ao agendamento, o mesmo terá que fazer uma nova solicitação de empréstimo;
• O acervo está fechado ao público;
• Os computadores, mesas e as salas de estudo não estão disponíveis para uso.
Acesse o tutorial, em PDF, de auxílio para realizar a solicitação de empréstimo pelo Catálogo Pergamum.
Dúvidas entrar em contato por e-mail: bibca@ufpel.edu.br
Publicado em 12/10/2021, na categoria Notícia.