Acesse online novas teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água da FAEM

Já estão disponíveis, na íntegra, com acesso online, novas teses e dissertações do Programa de Pós-graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água, defendidas em 2018 e 2019, que foram cadastradas no Repositório Institucional da UFPel Guaiaca  e no Sistema Pergamum.

MANKE, Emanuele Baifus. Simulação sazonal da precipitação mediante o uso do Modelo de Bartle-ttLewis do Pulso Retangular Modificado em durações sub-horária. 2019. 119 f. Tese (Doutorado em Manejo e Conservação do Solo e da Água) – Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Acesse aqui.

SILVEIRA, Suélen Cristiane Riemer da. Índice de Severidade de Seca de Palmer modificado para as condições climáticas do estado do Rio Grande do Sul. 2019. 127 f. Tese (Doutorado em Manejo e Conservação do Solo e da Água) – Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019. ⇒ Acesse aqui.

TAVARES, Margareth Andrade dos Reis. Capacidade de uso da terra e abatimento de erosão hídrica em propriedades da bacia hidrográfica do arroio Epaminondas em Pelotas (RS). 2019. 119 f. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação do Solo e da Água) – Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.  Acesse aqui.

SILVEIRA, Anderson Dias. Emissões de metano e óxido nitroso em sistemas de rotação de culturas em um Planossolo do Rio Grande do Sul. 2018. 82 f. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação do Solo e da Água) – Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2018.  Acesse aqui.

Publicado em 15/05/2020, na categoria Notícia.