Inscrições abertas para formação a distância

on

Inscrições abertas para formação a distância

Atenção, Professoras e Professores!

Para quem está à procura de uma formação ONLINE, GRATUITA, APROFUNDADA e pensada especialmente para enriquecer a prática de quem está na sala de aula: chegou o Aprendendo com Arte!

As inscrições para a formação estão abertas de 06 a 18 de abril.

Aprendendo com Arte propõe reflexões sobre o papel da arte na escola e os potenciais educativos da disciplina, com desdobramentos práticos para a sala de aula. O projeto está na sua quarta edição e é fruto de uma parceria entre a Fundação Volkswagen e o Instituto Arte na Escola.

Serão 650 vagas destinadas a professores e professoras de Arte. A formação é estruturada em seis módulos. No total, são 150 horas de formação e sete meses de duração. O trabalho das tutorias acontece em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) e visa contribuir com a atuação e o plano de carreira do professor.

Conheça o Regulamento e faça AQUI sua inscrição!