Convite para Live com Valentim Santos

Estão todos convidados para participar da live a ser transmitida no youtube com o professor Jailson Valentim dos Santos sobre o tema “O Ensino da Arte nos Sertões do Seridó: a construção de saberes em tempo de pandemia”, com a mediação das professoras Nádia da Cruz Senna e Úrsula Rosa da Silva. A live ocorrerá na quinta-feira dia 20/08/2020 às 19h por transmissão ao vivo direto no Youtube.

Para acessar a live você pode ler o QR-CODE disponível no cartaz acima ou acessar diretamente por este Link

Breve apresentação do convidado:

Possui graduação em Artes Visuais – Modalidade Licenciatura pelo Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas – UFPel (2009-2013), especialização em Ensino de Artes, pela Universidade Cândido Mendes – UCAM (2018) e mestrado em Artes Visuais pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba em associação com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPB/UFPE (2014- 2016). Vencedor do XX Prêmio Arte na Escola Cidadã, na Modalidade EJA. Atualmente é professor de arte vinculado à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte – SEEC/RN. Tem interesse por temas relacionados à formação de professor e a Arte/Educação baseada na comunidade, com ênfase nas práticas de ensino de arte nos sertões do Seridó-RN.

É possível conferir abaixo uma apresentação de seu projeto contemplado pelo XX Prêmio Arte na Escola Cidadã intitulado “A Reinvenção de Si”: