Consulta aberta aos Alunos do Bacharelado em Artes Visuais

on

O Diretório Acadêmico de Artes Visuais em parceria com o projeto de ensino “FORMA: espaço de formação ampliada”, promovem esta consulta via formulário digital, na intenção de ouvir a opinião dos alunos a respeito da grade curricular do curso.
O objetivo deste formulário é fazer um levantamento de demandas dos alunos do curso de Bacharelado em Artes Visuais, levando em consideração os seguintes aspectos: aproveitamento de disciplinas, carga horária, necessidade de disciplinas no currículo, críticas a disciplinas já existentes, sugestões de alteração/remanejamento de disciplinas na estrutura da grade curricular, proposta de novas abordagens pedagógicas e outras sugestões e críticas que possam vir a surgir.
Esse formulário pretende ser o mais objetivo possível em termos de recolhimento de dados e não tem a intenção de expor os alunos a nenhum tipo de constrangimento, por esse motivo, nenhum aluno será identificado de nenhuma maneira. Procurando manter o caráter anônimo das manifestações.

Responder o formulário é só clicar aqui.