Selo Comemorativo dos 55 Anos

Estudantes, docentes e servidoras e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Pelotas participaram as escolha do selo comemorativo que acompanhará as comemorações dos 55 anos da UFPel, a serem completos no ano de 2024.

A votação ocorreu por meio do sistema de votação eletrônica Helios; cada votante recebeu no seu e-mail o link as informações para participar. Ao todo, participaram do processo de escolha 3.034 pessoas e a opção eleita foi a proposta n° 2, com 52,8% dos votos.

As propostas foram desenvolvidas pela equipe da área de Publicidade e Design da Coordenação de Comunicação Social (CCS) da UFPel, sob orientação da comissão que está elaborando os festejos dos 55 anos da Universidade.

O selo vencedor foi apresentado no dia 8 de agosto, dia do aniversário de 54 anos da UFPel, em evento que aconteceu no Museu do Doce.

Manual de uso do Selo Comemorativo dos 55 Anos

Selo-55-anos-UFPEL-04AGO23