Shadow

MÓDULO III | comunicações

12011286_734403636664791_6999889168509387484_n

Grupo de Pesquisa CNPq ÍCARO

Projeto 24 Frames de Literatura

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS

Submissões

  1. Serão aceitos trabalhos que se enquadrem na área de análise da linguagem literária e/ou cinematográfica;
  2. O trabalho não necessariamente deverá ser inédito, mas se compromete o autor a atentar caso o veículo em que tenha publicado em primeiro lugar exija;
  3. Cada autor deverá submeter apenas UM trabalho, podendo aparecer apenas como co-autor em outra submissão;
  4. O texto deve estar em conformidade com a Norma Culta da Língua Portuguesa e conter: título, resumos (até 20 linhas) e palavras-chave (de três a cinco) em português e em língua estrangeira (a saber: inglês, francês, espanhol ou alemão);
  5. O trabalho final deverá ter no mínimo 10 páginas e no máximo 25 páginas (incluindo referências, notas e quadro), e as normas deverão atender às exigências vigentes da ABNT.
  6. O interessado PODERÁ encaminhar APENAS o resumo do trabalho até 25.09 (vinte e cinco de setembro), caso participe da Sessão de Comunicação dia 03.10 (três de outubro), encaminhando o trabalho final para publicação até o dia 28.11 (vinte e oito de novembro).
    1. Aqueles que apresentarem seus trabalhos durante a Sessão de Comunicação irão receber certificado de 4h (quatro horas), emitido pelo Grupo de Pesquisa ÍCARO.

 

Os autores ficam cientes, desde o início do processo de submissão dos seus trabalhos, da política de acesso livre e de direitos autorais, declarando que:

 

1) o(s) autor(es) citados participaram do trabalho e responsabilizam-se publicamente por ele;

2) o trabalho publicado é de sua autoria e que assumem integral responsabilidade diante de terceiros, quer de natureza moral ou patrimonial, em razão do seu conteúdo, declarando que a obra é original e que não infringe quaisquer direitos de propriedade intelectual.

 

Avaliação

Assim que encaminhado o trabalho, o autor receberá dentro de 72 horas a confirmação e de sua inscrição, que é GRATUITA. Dentro desse prazo, a Comissão Organizadora irá avaliar se o trabalho está adequado ou não à proposta. Os horários de apresentação para a Sessão de Comunicação serão divulgados no dia 30.09 (trinta de setembro). É de inteira responsabilidade do autor o correto preenchimento dos campos na hora da inscrição.

 

Publicação

Os trabalhos encaminhados serão publicados em formato de Dossiê pelo Periódico Literatura e Autoritarismo, da Universidade de Santa Maria (ISSN 1679-849X | DOI 10.5902/1679849X). A Revista tem classificação Qualis B3 e o Dossiê com os trabalhos encaminhados serão publicados ainda no segundo semestre desse ano.

Casos omissos ou dúvidas, entrar em contato pelo e-mail 24framesdeliteratura@gmail.com.

Abaixo, o formulário de inscrição. Atente para o correto preenchimento dos campos.

    Primeiro autor (SOBRENOME, Nome) (obrigatório)

    Segundo autor, se houver (SOBRENOME, Nome)

    Instituição do primeiro autor (obrigatório)

    Instituição do segundo autor (se houver)

    Título do trabalho (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)