Ciência, Tecnologia e Sociedade – Eng. Hídrica. 2017-2

Caros alunos(as) da Engenharia Hídrica

Estamos começando um novo semestre e desejo dar as boas vindas á disciplina Ciência Tecnologia e Sociedade (CTS). Como se trata de uma disciplina oferecida na modalidade semipresencial é importante que você tenha acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFPel para poder cursar a disciplina. No arquivo a seguir explico como solicitar acesso de novos usuários e como acessar o AVA e navegar na disciplina CTS.

Peguei como exemplo o curso de Engenharia Hídrica, mas o procedimento de acesso e navegação é semelhante nos outros cursos. A chave de acesso à disciplina será informada via Cobalto a todos os alunos matriculados. Nos slides mostro também como inserir uma dúvida no Fórum de Dúvidas da disciplina e como participar no debate da primeira semana da disciplina CTS.

Fique atento(a) pois o controle de presença na disciplina é feito tanto nas aulas presenciais como também no AVA.

Bons estudos!

Prof. Walter Iriondo.

Apresenta AVA CTS Eng Hidrica para blog

Publicado em 27/09/2017, na categoria Notícias.