Edital 02/17 – Convocação de Eleições para Representantes Titulares e Suplentes da Classe dos Técnicos Administrativos, junto ao Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária.

Edital 02/17 – Convocação de Eleições para Representantes Titulares e Suplentes da Classe dos Técnicos Administrativos, junto ao Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária.  

 EDITAL AQUI

 

O Presidente do Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária, no uso de suas atribuições legais convoca eleições para representação junto ao Conselho Departamental.

CONSIDERANDO o término do mandato dos Técnicos Administrativos, junto ao Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária.

 

RESOLVE:

 

CONVOCAR eleições para escolha de 02 (dois) representantes dos Técnicos Administrativos, com seus respectivos suplentes, nos termos da regulamentação que segue:

Parágrafo Único. A votação para membros titulares e suplentes dos Técnicos Administrativos em Educação, ocorrerá em turno único e em votação por chapa, sendo que as duas chapas mais votadas serão as escolhidas.

Art. 1º. A inscrição das chapas deverá ser realizada na secretaria da Direção da Faculdade de Veterinária, no horário das 09 às 17 h dos dias 27 a 30 de junho de 2017.

Art. 2º. As eleições serão realizadas conforme a data, local e horários a seguir: TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS – DATA: dia 04 de julho de 2017 (terça-feira), LOCAL: sala de reuniões do Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária, HORÁRIOS: das 09 às 17 h.

Art. 3º. Cada Técnico Administrativo em Educação lotado na Faculdade de Veterinária votará em 01 (uma) chapa.

Art. 4º. A apuração dos votos realizar-se-á logo após o fechamento da urna eleitoral.

Art. 5º. A Comissão Eleitoral é composta pelo Professor Cristiano Silva da Rosa (Representante dos Professores Assistentes), Prof. Marcelo de Lima (Representante dos Professores Adjuntos) e o Médico Veterinário Paulo Ricardo Centeno Rodrigues (Representante dos Técnicos Administrativos em Educação) com o intuito de realizar, supervisionar e deliberar sobre quaisquer questões relativas ao processo eleitoral.

 

 

Pelotas, 26 de junho de 2017.

 

 

 

 

Prof. Gilberto D´Ávila Vargas

Presidente do Conselho Departamental da Faculdade de Veterinária