Edital de Bolsas de Iniciação ao Trabalho – “Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA”

A Faculdade de Veterinária da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberto o prazo de seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA – Bolsas de Iniciação ao Trabalho”, de acordo com a Resolução nº 05, de 03 de abril de 2014, do COCEPE, observando o seguinte (EDITAL AQUI):

INSCRIÇÕES:

As inscrições e a seleção de candidatos serão realizadas diretamente na secretaria da Unidade, no período de 19/05 a 23/05/2017, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min (sendo que o horário limite de recebimento das inscrições no dia 23/05/2017, será 12h00min).

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, histórico escolar atual e atestado de matrícula 2017/1. A ficha de inscrição está disponível em https://wp.ufpel.edu.br/prae/2017/05/02/edital-042017-programa-de-bolsas-de-iniciacao-ao-trabalho/

REQUISITOS:

Para participar do Programa de Bolsas Acadêmicas, o acadêmico deverá:

• Estar regularmente matriculado e frequentando curso de Graduação na UFPel de acordo com as vagas disponíveis;
  • Não ter outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE;
  • Ter desempenho acadêmico compatível com a função que se propõe a exercer e com tarefas relacionadas às bolsas de graduação;
  • Ter disponibilidade de vinte horas semanais para o exercício das tarefas pertinentes à concessão da bolsa.

VAGAS:

Unidade Vagas AC* Vagas DS**
FACULDADE DE VETERINÁRIA 01 01

AC* – Ampla Concorrência

DS** – Demanda Social

SELEÇÃO:

A Seleção será feita por análise de histórico e entrevista, a ser realizada no dia 23/05/2017, a partir das 14h00min (conforme agendamento prévio com os candidatos, de acordo com o número de inscritos.

RESULTADO:

O resultado será divulgado na página da Faculdade de Veterinária.

Pelotas, 19 de maio de 2017

Gilberto D´Avila Vargas