ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DO COLEGIADO

Os nomes inscritos e homologados para participar da candidatura a coordenação do colegiado são:

Fabrício de Vargas Arigony Braga (Dpto de Clinicas Veterinárias – DCV) – Professor de Clinica Cirúrgica I;

Arnaldo Diniz Vieira (Dpto de Patologia Animal – DPA) – Professor de Obstetrícia e Glândula Mamária;

João Rodrigo Gil de Los santos (Dpto de Veterinária Preventiva – DVP) – Professor de Doenças Infecciosas.

OBS: Conforme Edital, havendo mais de um candidato inscrito, será realizado um debate, no dia 03 de maio de 2017, às 12h30min, na sala 13 da FAVET. A consulta à comunidade será realizada no dia 09 de maio, das 08h00min às 17h30min. Será disponibilizada uma urna para a votação, a qual ficará localizada no saguão da Faculdade de Veterinária (Prédio 1).