Recepção dos novos estudantes (Não ao Trote Ofensivo)

De acordo com Memorando Circ. GR/UFPel nº. 04/2015 (ANEXO), a Administração Superior da Universidade Federal de Pelotas, com o intuito de garantir um ambiente acadêmico sadio e fraterno, orienta que a recepção dos novos estudantes deve ser realizada com atividades (“calouradas”) educativas e solidárias, tolerantes e festivas, estando completamente vetada toda e qualquer ação que possa ser caracterizada como “trote” e imponha constrangimento, humilhação ou agressão física, moral ou psicológica.

Abertura de Processo de Renovação de Reconhecimento de Curso

De acordo com Memorando Circular nº. 01/2015-Proplan/CORAC/PI (ANEXO), será aberto processo de reconhecimento do curso de Medicina Veterinária, desta forma, solicitamos engajamento de todos os docentes da unidade, durante o processo de preparação da documentação para visita in loco. Cabe ressaltar a importância da atualização do Currículo Lattes, assim como a entrega dos documentos solicitados.