Evento comemorativo dos 45 anos da Faculdade de Veterinária da UFPel – X Encontro de Veterinários formados na UFPEL (EVETPEL)

SAM_0435

 

A Faculdade de Veterinária da UFPel deu início às suas atividades didáticas em 1969. Portanto, estará completando 45 anos em 2014.

Para celebrar este data, estaremos realizando um evento comemorativo, a ser realizado nos dias 12 e 13 de Setembro de 2014.

A programação (ANEXA) incluirá um relato histórico sobre as atividades desenvolvidas pela Faculdade de Veterinária, com visita às suas atuais instalações, bem como atividades de confraternização.

Juntamente com este evento, será realizada a décima edição do Encontro dos Veterinários formados na UFPel (EVETPEL). Este evento vem se repetindo anualmente, no estado de Santa Catarina, sempre em locais diferentes. A realização do evento em Pelotas, marcará a comemoração dos 10 anos do evento.

Estamos iniciando a divulgação através deste evento no Facebook. A definição da programação completa e dos locais para a realização do evento depende de sabermos o número estimado de participantes.

Assim, solicitamos aos colegas interessados que confirmem sua participação o mais rápido possível. De cada participante, precisamos os seguintes dados:
• Nome completo
• Ano de graduação
• Cidade de origem
• E-mail
• Telefone
• No. de pessoas que irão participar

Estaremos aguardando sua confirmação

Atenciosamente,

Thomaz Lucia Jr.
Diretor da Faculdade de Veterinária Ufpel

 

PROGRAMAÇÃO

 

X EVETPEL – Convite setas_2544_Run2