Para o Curso Superior de Tecnologia em Alimentos serão utilizadas diversas instalações, incluindo dependências onde estão localizados os Colegiados da Química de Alimentos e Tecnologia em Alimentos, do Centro de Ciências Químicas Farmacêuticas e de Alimentos e de outras Unidades da Universidade. Estas dependências incluem salas de aula, laboratórios de análise, plantas de processamento, laboratório de informática (Lig) equipado com computadores em rede com acesso à internet, inclusive à base de dados periódicos CAPES.

Os alunos terão acesso ao acervo atualizado das bibliotecas setoriais da UFPel, destacando as bibliotecas de Ciência e Tecnologia e de Ciências Agrárias, as quais suprem as necessidades dos componentes curriculares específicos da área básica, da área profissionalizante e da formação livre.

* Para visualizar e imprimir o MAPA DO CAMPUS CAPÃO DO LEÃO, clique aqui

Como Chegar no Campus Capão do Leão:

De Carro:

Saindo da Casa dos Estudantes, localizada na Rua Andrade Neves, 1290.

Siga pela Rua Gen.Teles e vire na primeira à direita na Rua Gen. Osório, siga em frente e na terceira quadra vire à esquerda na Rua Mal.Floriano, siga  em frente por cerca de 5,7 Km pelas Ruas Mal.Floriano, a qual vira, Praça Vinte de Setembro e Duque de Caxias, quando chegar na rótula com a BR 392 siga em frente (Placa sinalizando o caminho), entrando na Av. Três de Maio, ande cerca de 2,2 km e pegue a saída secundária (Placa sinalizando o caminho) para à Av. Eliseu Maciel, ande cerca de 4,5 km, passando o portão da UFPEL vire à direita no CAMPUS UNIVERSITÁRIO – CAPÃO DO LEÃO.

De Ônibus:

Vide o Menu HORÁRIOS DOS ÔNIBUS