Trancamento de Disciplinas 2017-1

A Secretaria do Colegiado do Curso de Teatro informa as orientações de como proceder no período de trancamento de disciplinas, de 22 a 26 de maio.

Para trancar disciplina, imprima este formulário e preencha-o à mão. Em seguida, ele deverá ser entregue no Colegiado do Curso em seu horário de funcionamento. Aquele que não possui a menor possibilidade de entrega neste horário (pessoalmente) pode deixar o formulário por baixo da porta. Porém, não nos responsabilizamos por formulários extraviados.

OBS. 1- O trancamento de disciplina pode ser feito para uma quantidade livre de disciplinas, desde que @ alun@ permaneça matriculad@ em, pelo menos, 8 créditos. 2- É imprescindível que @ alun@ chegue com o formulário, pelo menos, já impresso.

Publicado em 19/05/2017, na categoria Sem categoria.