Orientações Gerais para Matrículas 2017-1

Prezad@s alun@s,

Abaixo seguem alguns informes gerais sobre matrículas:

1- A secretaria do Colegiado está funcionando de segunda a sexta das 09h às 15h até o dia 25 de abril!

2- Disciplinas do 1º semestre não são disponibilizadas no Cobalto para Solicitações de Matrícula, apenas no período de correções de matrícula, que ocorrerá por e-mail, condicionada a sobra de vagas dos ingressantes!

3- Atentem para Disciplinas optativas do Curso de Teatro, tais como Arte e Loucura, Estudos em Dramaturgia e Iluminação Cênica, que contam, para além de seu enriquecimento acadêmico, como horas de Formação Livre. O mesmo vale com as disciplinas optativas do curso de Dança, como Folclore na Escola, Análise do Espetáculo e Dança, Acessibilidade e Inclusão.

3- Atentem para as disciplinas que são ofertadas pelo BANCO UNIVERSAL! Os horários das disciplinas de Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira: organizações e políticas públicas e Teoria e Prática Pedagógica podem ser visualizados aqui.

.

5- As solicitações de matrícula estarão disponíveis para visualização do dia 12 a 16 de abril; apenas consultando o sistema, você saberá se necessita de correção de matrícula, que ocorre exclusivamente via E-MAIL de 17 a 20 de abril. Sobre as correções de matrícula, novas informações serão divulgadas na próxima semana.

Publicado em 07/04/2017, na categoria Sem categoria.