Início do conteúdo

Orientações Gerais para o semestre 2016-2

Prezad@s alun@s,

Abaixo seguem alguns informes gerais:

1- A secretaria do Colegiado estará fechada de 25 a 29 de julho; neste mesmo período, ocorrem as solicitações de matrícula via COBALTO;

2- Haverá Formação Livre do Curso de Dança de 01 a 05 de agosto, na qual possui 05 vagas para o Curso de Teatro  – para acessar o plano de ensino da atividade “Corpo: Matéria Prima” e saber como efetuar matrícula, clique aqui.

3- Atentem para as disciplinas que são ofertadas pelo BANCO UNIVERSAL! Os horários das disciplinas de Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira: organizações e políticas públicas, e Fundamentos Filosóficos da Educação podem ser visualizados aqui e aqui.

4- Matriculem-se nas disciplinas optativas! Não esqueçam que elas valem horas de Formação livre. Estará disponível para matrícula especial a disciplina Técnicas de Leitura e Produção de Textos, com 30 vagas. O Curso de Dança, também no período de matrícula especial, também oferecerá optativas.

5- As solicitações de matrícula estarão disponíveis para visualização a partir do dia 31 de julho (domingo); apenas consultando o sistema, você saberá se necessita de correção de matrícula, que ocorre exclusivamente via E-MAIL de 01 a 05 de agosto. Para saber como proceder com as correções, clique aqui.

Publicado em 22/07/2016, na categoria Sem categoria.